quarta-feira, 30 de julho de 2014

JOGOS FINANCEIROS




Mais uma grande tradução do Tapanapeteca. Direto no blog do Victor2k. X-Comix é uma boa pedida para quem gosta de ver bons quadrinhos "western" traduzidos. Confiram.  



http://x-comix.blogspot.com.br/2014/06/jogos-financeiros.html

CONCHITA - A REBELDE 2


A mal gente se recupera da primeira história e lá vem a continuação sensacional de Benedetti para nos satisfazer novamente. Traduzida pelo Tapanapeteca. Confiram no blog do X-Comix. Não esqueçam de comentarem por lá.  Como foi dito no comentário do post de lá. Che Guevara é o caralho! Conchita é a verdadeira redentora da libertação da América. 


http://x-comix.blogspot.com.br/2014/06/conchita-rebelde-02.html

CONCHITA - A REBELDE


 
A nossa querida América Latina está cheia de pseudo revolucionários  não é verdade? Nossa querida Conchita é uma bela exceção. Quem dera todos os rebeldes fossem assim. Ia faltar bala e sobrar putaria. Mais uma tradução fodástica publicada no site do nosso parça Victor2k. Apertem o banner e comentem por lá. 


http://x-comix.blogspot.com.br/2014/06/conchita-rebelde-01.html

HOTEL DOS ENCONTROS SÁDICOS





Fala rapeize! Depois de um longo período de hibernação voluntária, finalmente resolvemos mexer alguma coisa por aqui no blog. Durante um bom tempo ficamos sem postar, recomendar ou analisar algum quadrinho. Tivemos que aguentar essa BOSTA de seleção que realizou a maior vergonha da história do futebol brasileiro e ainda vamos ter que suportar o Dunga de novo!! É pra cagar pedra não é? Ainda bem que esse blog é sobre quadrinho erótico porque pelo visto brasileiro adora tomar na bunda! Vamos deixar de lero lero e olha aí mais uma grande tradução vinda do blog X-Comix do nosso parça Victor2K. "Hotel dos Encontros Sádicos. Apertem o banner e confiram. 


http://x-comix.blogspot.com.br/2014/05/hotel-dos-encontros-sadicos.html