sábado, 22 de fevereiro de 2014

HISTÓRIAS QUE A HISTÓRIA NÃO CONTOU




Confesso que dei boas risadas quando li o quadrinho de Ivan Nascimento pela primeira vez. Talvez seja a versão mais divertida e escrachada  sobre o "descobrimento" do Brasil. Dá para refletir se a versão de Ivan é a mais real e verdadeira do que as versões oficiais já que sabemos que a putaria entre os portugueses e as índias correu solto em 1500. 

Deixando a visão histórica de lado é um prazer ler um quadrinho de Ivan Nascimento. As cenas de sexo são tórridas como sempre com um leve toque humorístico até pelo tema em si. 

Prestem bem atenção na causa que fez Cabral dar o nome desta terra de Brasil. Simplesmente hilário e ao mesmo tempo realista!


Preto e Branco - 15 Páginas - Alta Resolução 


http://www34.zippyshare.com/v/97909821/file.html
http://www.4shared.com/file/d1K95ZE7ce/Histrias_Que_a_Histria_No_Cont.html

PRAZERES PROIBIDOS 8 - KICKBOXER E SEXO



Oitava edição da revista Prazeres Proibidos. Uma das várias publicações de quadrinhos eróticos existentes nos saudosos anos oitenta e noventa. No final dos anos 80 um filme colocou de volta aos cinemas o gênero de artes marciais: O Grande Dragão Branco. 

Estrelado pelo belga Jean Claude Van Damme a película foi um enorme sucesso nos cinemas e ressucitou um estilo de filme que muitos julgavam ultrapassado e que jamais atrairia a atenção novamente como os clássicos de Bruce Lee nos anos 70. Ledo engano. Esses filmes se transformaram numa "febre" e estouraram nas locadoras.

Van Damme virou astro da noite para o dia e realizou vários filmes em que ele mostrava as suas habilidades marciais. Outro sucesso dele foi "Kickboxer - O Desafio do Dragão". Filme pelo qual este quadrinho de Maurício O. Azevedo está baseado. 

Até mesmo o vilão da comic é a cara de Tong Po.  Paródias e homenagens à parte o quadrinho se destaca por ter uma boa história e grandes cenas de ação. O prato principal é claro não poderia faltar: sexo. Grandes anos 80 e 90. Apertem o down e confiram. 



Preto e Branco - 34 Páginas - Alta Resolução 



http://www34.zippyshare.com/v/56384830/file.html
 http://www.4shared.com/file/Lu5jF0Xece/Prazeres_Proibidos_8.html

ELA ACHA QUE EU SOU IDIOTA




Outra vez o mestre Ignacio Noe dá as caras no blog com essa curta, porém intensa e bem humorada história de traição.  Além dos belos traços o autor tem tiradas geniais que tornam o seu quadrinho uma anedota ampliada. Tradução espetacular de Kox.  Confiram. 


 Colorida - 10 Páginas - Alta Resolução

http://www34.zippyshare.com/v/23911249/file.html
 http://www.4shared.com/file/hNclDls0ce/Ela_Acha_Que__Eu_Sou_Idiota.html

VIDA MARDITA



Quarta história da série "Amantes" desenhada por Tony Fernandes. Desta vez o autor retrata o "choque cultural" entre a filha de um fazendeiro que mora na cidade grande e o  conhecido "matuto" do interior. O único porém dessa obra sãos as poucas cenas de sexo. A história mais fraquinha da série. Apesar disso, vale uma olhadinha. 

Preto e Branco - 15 Páginas - Alta Resolução
                  



http://www34.zippyshare.com/v/25098883/file.html
http://www.4shared.com/file/hHvMW-iPce/Vida_Mardita.html