terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SUPER SÁTIRA ERÓTICA

 

Por motivos técnicos não sabemos qual é o número dessa nova revista da Super Sátira Erótica. Mas isso pouco importa agora não é mesmo? 

O fato é que mais uma edição dessa deliciosa série é publicada por aqui no Hard HQ. 

Dentro da obra temos histórias divertidíssimas e carregadas de putaria e paródias dos mais diversos personagens de quadrinhos e desenhos. 

Um Homem-Aranha corno e uma Mary Jane super gostosa, que faria o bosta do Joe Quesada se arrepender de ter feito aquela merda de arco chamado de "One More Day" em que fez o Mefisto acabar com o casamento dos dois.  

Não tive a chance de dizer, mas já que toquei no assunto...

VAI TOMAR NO CU JOE QUESADA! 

Outra história divertidíssima é uma paródia dos Simpsons. Todos devem se lembrar do polêmico episódio em que eles visitam o Brasil (procurem no Youtube).

Pois bem, perto desse quadrinho aqui, aquele desenho vai parecer um filme da Disney. Sem dúvida a história mais divertida e excrachada dessa edição. 

Ainda vemos Elektron fazendo par com sininho do Peter Pan e um Obelix pra lá de estranho...

Confiram rapeize! 

Preto e Branco - 34 Páginas - Alta Resolução 


http://www53.zippyshare.com/v/19240322/file.html
 http://www.4shared.com/file/KFvHmaQe/Super_Stira_Ertica.html

QUADRINHOS ERÓTICOS 1 - A TALENTOSA SECRETÁRIA NOVA


O atual mercado de quadrinhos eróticos brasileiros praticamente inexiste nas bancas. No entanto, em 2006  a editora Heavy Sex tentou ir contra os rumos do mercado que desacelerava a cada ano e publicou a sua série de quadrinhos eróticos.  

Esta é a primeira edição e conta uma história de lesbianismo e o tradicional "teste do sofá" entre duas tesudas.  Os desenhos de Van Jader são bem interessantes e parecem uma mistura de gráficos de literatura de cordel e obras pós-modernistas urbanas. O resultado final é bem interessante. O desenvolvimento da trama escrito por Luciano Serafim é bastante atrativo. Uma pena que o quadrinho tenha parado nas tradicionais 15 páginas. Mesmo assim vale a pena uma conferida. 

Colorida - 15 Páginas - Alta Resolução 

http://www53.zippyshare.com/v/54037489/file.html
 http://www.4shared.com/file/F-Aa_XrH/A_Talentosa_Secretria_Nova.html

NO GINECOLOGISTA



Os quadrinhos nacionais são fartos em imaginar fantasias. Uma delas é a do médico que atende a paciente gostosa e faz a festa com ela dentro do consultório. Tanto faz o sexo. Médicos de ambos os sexos são um fetiche presente na imaginação dos brasileiros. 

Este quadrinho  desenhado por Caravana prova exatamente isso. Uma transa entre o doutor e a sua jovem, loira e deliciosa paciente. Apertem o down e confiram. 


Preto e Branco - 14 Páginas - Alta Resolução


http://www53.zippyshare.com/v/66402236/file.html
http://www.4shared.com/file/jHnAtty2/No_Ginecologista.html