quarta-feira, 31 de julho de 2013

A FÊMEA DO CACHORRO




Já estava demorando, mas eis que o mestre Gilvan Lira dá mais uma vez as caras no blog. A versatilidade do autor é muito grande. Já vimos histórias de sexo grupal, anal, lesbianismo e agora acompanhamos mais uma comic de zoofilia. Não sou muito adepto do tema em si, mas os desenhos de Gilvan falam por si só. Os traços são perfeitos, de uma beleza primorosa. Vale a pena dar uma olhada. 


Preto e Branco - 14 Páginas - Alta Resolução


 

O LOBO E A OVELHINHA (TRADUZIDA)





Na face deste planeta não existe mente mais pervertida quanto a de Jacques Lemonier, ou simplesmente Jacobsen. Uma das mentes mais poluídas e mais originais dos quadrinhos de todos os tempos.  Dono de um traço magistral, Jacobsen começou a produzir grandes clássicos eróticos a partir de 1983 e criou muitas obras primas das comics eróticas. "O Lobo e a Ovelhinha" é uma delas.

Partindo da premissa dos contos de fadas, o autor usa e abusa de várias referências históricas reais e do mundo da fantasia. Mesmo no meio de tanta putaria, sexo anal e sadomasoquismo podemos perceber nas páginas uma denúncia primorosa contra a intolerância e o fascismo da cultura de massas ( é só observar a semelhança do líder dos caçadores com um dos maiores facínoras do século passado) além de uma defesa sensacional a favor da ecologia. 

Como já foi dito antes existem quadrinhos e quadrinhos. Alguns da área da sacanagem simplesmente cumprem o papel de nos excitar. Outras no entanto, além de nos fazer ficarmos alucinados com as cenas de sexo, nos fazem refletir a humanidade que vivemos.  Por isso este quadrinho estará sempre entre meus top ten. Se você não baixar vai estar perdendo uma das melhores e mais excitantes leituras de todos os tempos. 


 Tradução - MarlboroMan 

Preto e Branco - 44 Páginas - Alta Resolução 




FESTIVAL GAETAN


 
4 histórias desenhadas por Edson Gaetan e arte-
finalizadas por Quagiro e Epilef.  O post reúne um apanhado do desenhista na revista Pervers no final dos anos noventa e início dos anos 2000. Destaque para as cenas de lesbianismo explícito bem latente em história como "Priminhas Safadinhas", "Escola para Moças" e "Entre Amigas".  A obra abre com o quadrinho "Último Desejo". Uma história medieval que lembra a crueza de "Game of Thrones". Confiram.  


 Preto e Branco - Colorida - 42 Páginas - Alta Resolução 



 

terça-feira, 30 de julho de 2013

CASTIGOS PARA BELLA POSTIC (TRADUZIDA)



Bruno Coq (ou Cox se preferirem) é uma das maiores referências quando se fala de quadrinhos pornôs europeus. Dono de um traço primoroso, suas histórias são recheadas de sadomasoquismo, sexo anal e ejaculações faciais. 

Castigos para Bella Postic conta a história de Bella, uma investigadora que se infiltra como empregada numa família de depravados sadomasoquistas, suspeitos de terem cometido um crime. 

Porém a pobre policial não imagina na gelada que entrou. A protagonista é submetida às mais variadas taras sexuais de seus patrões e o pior de tudo. Ela adora tudo aquilo.  Mais uma vez a tradução ficou por conta de MarlboroMan. Uma obra imperdível.

Tradução - MarlboroMan

Preto e Branco - 46 Páginas - Alta Resolução  


segunda-feira, 29 de julho de 2013

O DIÁRIO DE UMA NINFETA (COLORIDO)




Em primeiro lugar não há palavras para descrever o que eu senti quando recebi este quadrinho. A história já havia sido publicada aqui, mas um talentoso colorista digital resolveu dar mais vida a essa história de Mozart Couto. 

O nome dele é Miguel Marques e podemos ver toda a sua capacidade nessa história com cores fortes e vibrantes. Realmente a diferença da obra preta e branca é latente e só enriquece um quadrinho que já era bom. 

Se alguém quiser entrar em contato com o Miguel para trabalhos o endereço é  http://msilva.no.comunidades.net/

Lá vocês podem ver o portifólio e alguns trabalhos dele.  

Outra forma de contato é o e-mail mdudda@hotmail.com

 

A GAROTA DA TV




Obra realizada numa edição de bolso nos anos 2000. A história desenhada por Tony Fernandes se baseia numa personagem de TV daquela época que gostava muito de rebolar enquanto depilava adolescentes peludos num programa de TV. O quadrinho é interessante apesar de alguns absurdos. Por exemplo, um cara dispensar a namorada para ficar batendo punheta vendo a gostosa da TV. Aí não camarada!!!! Isso já é demais. Mas no papel e nanquim vale tudo.  Confiram. 

Preto e Branco - 30 Páginas - Alta Resolução   



 

PEQUENO MAS RESOLVE




Uma história curta de oito páginas de Antônio Selio.  Destaque para os bons traços do autor. Porém faltou um pouco de imaginação. Leão de novo no final? Acho que já vimos isso antes não é? Mesmo assim vale a pena a conferida. 


Preto e Branco - 8 Páginas - Alta Resolução 

PRUDENCE- REFÉM SEXUAL NO DESERTO




 Desenhada por Lubrix ( que também criou o excitante Connection X) o quadrinho conta a história de Prudence. Uma artista plástica européia que é convidada por um Emir para realizar um "trabalho sensual" no Oriente Médio. Mal ela poderia saber o que aquele país árabe lhe reservava. Raptada por ferozes e tarados rebeldes ela se submete aos mais variados caprichos sexuais.  Sobram sexo grupal, anal e faciais nas páginas. Se bobear a porra sai da tela direto para o teclado.

Além dos grandes traços de Lubrix, a colorização da obra se destaca. Mais uma grande tradução do grande MarboroMan. Imperdível. 


Colorida - 47 Páginas - Alta Resolução 

Tradução - MarlboroMan 



quarta-feira, 17 de julho de 2013

FOGO SELVAGEM




Rodolfo Zalla é uma referência quando se fala de quadrinhos nacionais. Argentino de nascimento, o autor vive há quase meio século no Brasil e foi um dos principais desenhistas e divulgadores das comics brasileiras. 

Quem não se recorda da assustadora revista Calafrio?  Mas não foi apenas no terror que o mestre se destacou. Ele desenhou quadrinhos eróticos também e muito bons por sinal.  "Fogo Selvagem" é a prova disso. 

Poderia ser mais uma mera historinha com um pretexto idiota para o sexo rolar solto. Mas com o texto eloquente de Júlio Braz acompanhamos uma história de descoberta, ciume e traição. Uma autêntica trama noveleira bem amarrada. 

Os desenhos e a riqueza de detalhes do mestre Zalla fazem o resto. 32 páginas. Um trabalho primoroso e que merece destaque aqui. Confiram. 

Preto e Branco - 32 Páginas - Alta Resolução 

 
 

DOCE SOBRINHA





Primeira história da coleção Volúpia com os desenhos de Nivaldo Matos. As outras três edições também estão no blog e disponibilizadas. 

O autor se vale de motivações sexuais da sociedade brasileira dos anos 80 e 90 para criar o seu trabalho. Desta vez temos a tara de um tio com a sua sobrinha que chega a puberdade. 

Para quem viu o trabalho de Nivaldo Matos o estilo é o mesmo. Como se trata do primeiro número pudemos observar uma evolução latente nos traços do autor nos quadrinhos seguintes.

O estilo é de catecismo anos 80 com desenhos de páginas inteiras e as protocolares 15 páginas. Vale a pena uma conferida. A propósito. Já temos um quadrinho chamado "Uma Doce Sobrinha". Prova de que alguns temas se repetem à exaustão.


Preto e Branco - 15 Páginas - Alta Resolução

 
 

DRUUNA - MORBUS GRAVIS II



Segunda parte da saga da maior heroína de quadrinhos eróticos de todos os tempos. A história começa numa cena antológica com a deliciosa Druuna numa praia, nua fazendo poses e transando com um estranho. 

Mas tudo não passa de um exercício de imaginação. Logo a história retorna a ficção científica sem pé nem cabeça. Não se pode ter certeza de nada no mundo de Serpieri. Tudo é relativo e irreal. A única coisa concreta sãos as curvas espetaculares de Druuna que fazem o quadrinho valer a pena. A cena que ela veste uma lingerie é de matar. Confiram. 



Colorida - 64 Páginas - Alta Resolução 



 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A POLÍTICA DE CONTEÚDO DO BLOGGER



Olá pessoal.Durante esses dias procurei me informar sobre a nova política de conteúdo do blogger que recentemente emitiu um aviso afirmando que vai mandar para o saco blogs do google que ganham grana com monetização. 

Procurei respostas no forum do Google e tirei algumas dúvidas.

 - Parcerias com outros blogs e sites serão aceitos desde que os mesmos não tenham como objetivo a monetização. 
- Ou seja, aqueles blogs que ganham centavos nos links com downloads e outras propagandas estão na mira.
- Também não poderemos colocar banners de sites adultos pagos. Nesse quesito também se inclui quadrinhos eróticos. 

Ferrou. Vou ter que tirar um bocado de parcerias do blog por causa dessa política. Até parece que o pessoal ganha milhares de dólares com isso...

Porém podermos colocar parcerias com outros blogs que não tenham links estilo ADF, Adsense, etc e nenhum tipo de propaganda e monetização. Estamos analisando e restaurando algumas parcerias. 

  Mas não vamos deixar os parceiros de lado. Até porque o blog sempre prestigiou todo o excelente trabalho que fizeram e ainda fazem. 

Se os antigos parceiros do Hard HQ que não podem ser colocados aqui quiserem retirar a nossa parceria fiquem à vontade. 

Lamentamos novamente essa política do Google e esperamos que isso mude. Mas se as coisas piorarem não tem nenhum problema. Trocaremos para uma plataforma menos mala e mais democrática. 

Porque se a situação chegar a censura pura e simples não poderemos compactuar com isso. E capitalismo não existe com esse tipo de proibição. Ninguém ganha. Todos perdem. 

Abraços

Janjão