domingo, 18 de novembro de 2012

O RETORNO DA GAROTA TATUADA




 Clique na imagem para ver online

O Hard HQ apresenta um dos melhores quadrinhos já postados na história do blog durante esses cinco anos.  "O Retorno da Garota Tatuada" do genial Roberto Kussomoto é a continuação da comic "Garota Tatuada", postada aqui no blog no começo do ano passado.  

A história completa é uma fusão de três quadrinhos publicados pela editora Top Bun da famosa Coleção Remix. "Tatuada e Insaciável", "Tatuada e Chegada" e "Tatuada e Muito Levada". 

Constance, a editora tarada e adepta do sadomasoquismo volta à cena. Depois de ter um caso com o seu escritor favorito, ela passa a ser alvo das investidas contantes de seu irmão Felipe, que é obcecado por Contance desde a adolescência. 

Sabendo disso, a protagonista faz jogos sexuais contantes com o irmão levando-o simplesmente à loucura.  Sexo anal, sadomasoquismo e incesto são a tônica do quadrinho. Sem dúvida a melhor história do mestre Kussomoto. Imperdível.


P & B - 156 Páginas - Alta Resolução 


  

MINERVA



 Minerva é uma famosa personagem do sensacional desenhista Juan Emilio. A persornagem tinha cadeira cativa na consagrada revista Kiss Comix, que mostrou ao mundo o talento de outros artirtas como Ignacio Noé e Ferocius. 

A história é curtinha, mas muito excitante. Minerva e sua amiga Marta aprontam de tudo quando ao lado dela existe uma construção cheia de operários famintos por mulher. Mais uma vez o destaque para o excepcional trabalho de tradução de Montblank do site Fuderoso. Confiram. 
 
Colorida - 7 Páginas - Alta Resolução 







MUDANÇA RADICAL



Clique na Imagem para ver online

"Mudança Radical" é o primeiro quadrinho de uma coleção chamada "Amantes" desenhada por Tony Fernandes. 

São 16 páginas que contam a história de um empresário que só gosta de contratar e traçar as secretárias loiras. Mas a chegada de uma multata estonteante faz o "Dr. Raul"  mudar radicalmente os seus conceitos. 

Destaque para as enormes deliciosas bundas bem comuns nos trabalhos eróticos de Fernandes e o bom e excitante texto. Confiram. 



P & B - 16 Páginas - Alta Resolução 




sábado, 17 de novembro de 2012

EU DESCOBRI O AMOR NA ÁFRICA (TRADUZIDA)




 Uma grande história interracial de Chris. Traduzida no português por Victor2K. Você só encontra com exclusividade no X-Comix. O melhor site de traduções de quadrinhos eróticos na web. Cliquem, confiram e principalmente comentem. 




sábado, 10 de novembro de 2012

5 ANOS DE DIVERSÃO! OBRIGADO GALERA!





Nesse dia 10 de Novembro de 2012 se completam cinco anos de existência dos blogs da Hard HQ e da Hardmagazine. Eu só tenho a agradecer a todos os internautas que nos prestigiam e nos visitam todos os dias. Agradeço também a todos os parceiros, blogs e sites que apoiaram e divulgaram o nosso trabalho durante todos estes anos. Quando iniciamos essa empreitada jamais pensaríamos que estaríamos com quase 3 milhões de páginas visitadas.

Para nós o trabalho de divulgação de quadrinhos eróticos brasucas é um enorme prazer. Vamos continuar e melhorar esse trabalho daqui para a frente para proporcionar ao internauta a mais pura diversão. Teremos mais grandes histórias para comemorar essa metade de década. Aguardem!  

Que venham mais cinco, dez, vinte anos. 

Esperamos contar com o apoio e a colaboração de vocês sempre!

Valeu pessoal!

sábado, 3 de novembro de 2012

OS TRÊS MOSQUETEIROS 2 (TRADUZIDA)





A segunda parte da saga sacana de D´Artagnan e seus amigos. Uma adaptação livre de Mancini maravilhosamente traduzido para o português por Victor2k. Confiram no X-Comix. 


TWO HOT GIRLS (TRADUZIDA)



O grande Art Wetherell ataca novamente com suas deliciosas peitudas lésbicas.  São quatro maravilhosas histórias e mais de 80 páginas  traduzidas pelo intrépido Victor2k. Não esqueçam de comentar no X-Comix.  O melhor site de tradução de quadrinhos eróticos da web.