segunda-feira, 9 de julho de 2012

GILDETE - A DIARISTA RUIVA (LANÇAMENTO)


 
Clique na imagem para ver online

Mal recuperamos o folêgo depois de nos deliciarmos com as curvas da professora Edna e o grande Daniel Chipre ataca novamente com outro grande quadrinho erótico.

Desta vez uma nova personagem é apresentada: a ruiva e gostosíssima diarista Gildete. Legal como Daniel usa personagens do dia a dia para contar as suas histórias sacanas. No quadrinho ele não deixa por menos. Sexo explícito do começo ao fim com Gigi levando o seu patrão à loucura. Apertem o down e confiram mais um grande trabalho da mais nova revelação do quadrinho erótico nacional. Daniel tem um talento único e mais uma vez agradecemos a chance de divulgar o seu quadrinho em nosso blog.

Nem é preciso dizer para vocês internautas darem uma passadinha no espaço do Daniel e comentarem por lá, dando a sua opinião. O endereço do blog dele está no banner abaixo.





Colorida - 16 Páginas - Alta Resolução



domingo, 8 de julho de 2012

TIANINHA - EM DUAS AVENTURAS PRA LÁ DE SAFADAS


 
Clique na imagem para ver online

Terceiro especial da revista Sexy Total com a personagem erótica mais marcante da década passada. Tianinha foi criada pelo desenhista Laudo Ferreira Jr. e fez sucesso nas bancas brasileiras, com mais de 100 histórias publicadas pelo periódico. A personagem teve o privilégio de ser desenhada por vários artistas como nessa edição. Laudo apenas fez uma pequena participação na parte criativa e nos monumentais "posteres centrais da revista". Os desenhos ficaram por conta de Reno e Eddie Gomes. No total duas histórias da insaciável senhora Pratos. Confiram.


Colorida - 39 Páginas - Alta Resolução


 

sábado, 7 de julho de 2012

CARRERA 98 - SEXO NO CIRCO



Clique na imagem para ver online

Mais um quadrinho da série Carrera, que tanto fez a festa dos adolescentes brasucas nos anos setenta e oitenta. Mais uma vez uma história desenhada pelo meu autor favorito da série, Sérgio Lima. O quadrinho é um tanto surreal. Um circo apresenta um artista que consegue dar 100 fodas seguidas. O público tarado e entusiasmado esgota os ingressos e forma-se durante toda a história um pretexto para uma boa piada. Vale a pena uma conferida.

P & B - 28 Páginas - Alta Resolução