terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL



Clique na imagem para ver online

Mais uma das muitas fantasias e acontecimentos que povoam o imaginário do magistral Gilva Lira. Desta vez o cenário é um ônibus interestadual é o cenário para a foda. As técnicas de sombreamento são semelhantes aos feitos da história "No Escurinho do Cinema". Destaque para a cena anal que não deixa dúvidas sobre a qualidade do mestre, o recordista de postagens deste blog. Apertem o down e se deliciem com mais uma obra prima.


P & B - 12 Páginas - Alta Resolução



COLEÇÃO BRUNA SURFISTINHA



A ex-garota de programa Raquel Pacheco virou um fenômeno cultural brasileiro. Além de seu livro, "O Doce Veneno do Escorpião" ter vendido milhares de exemplares no Brasil e no exterior, o filme baseado em sua obra e estrelado pela deliciosa Débora Secco fez um enorme sucesso nas bilheterias nacionais. Na esteira de sua fama repentina, Raquel (ou Bruna como queiram) pegou carona nos quadrinhos eróticos e foi protagonista também de histórias quentíssimas no nanquim. São 6 relatos no total que contam mais fatos depravados em que ela viveu na sua "doce vida". Apertem o down e confiram.


Colorida - 68 Páginas - Média Resolução


 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VOCÊ PINTA COMO EU PINTO?



Clique na imagem para ver online

O legado do trabalho que o mestre Eugênio Colonnese deixou para todos os fãs dos quadrinhos é algo muito grande e que ultrapassa qualquer barreira do preconceito. A obra é cheia de trocadilhos maliciosos e bordões sexuais a começar pelo título .Para se ter uma idéia, o personagem masculino tem o sobrenome de "Picasso", que apesar de ser pintor não sugere em nada uma semelhança com o homônimo gênio espanhol.

Uma história supreendente, pois apesar de Colonnese desenhar quadrinhos eróticos há algum tempo sob o pseudônimo de P.Hall não sabia que ele havia feito um quadrinho com transsexuais. Uma obra para ser baixada para quem tem a mente aberta. Confiram.






P & B - 21 Páginas - Alta Resolução



EU SOU UM HOMEM


 

Um belo quadrinho erótico que relata as primeiras manifestações sexuais da adolescência . Carlinhos é um rapaz comum que começa a perceber os seus primeiros desejos da carne, seja nas revistas de mulher pelada ou pela deliciosa Dona Sônia, mulher do melhor amigo do seu pai. Quando os pais de Carlinhos resolvem viajar ele fica aos cuidados justamente de ...Dona Sônia. O rapaz não poderia ter cuidados melhores.A história tem bom humor e uma certa crítica a hipocrisia da sociedade da época. Uma pena que o autor não possa ter colocado os seus devidos créditos na história. Confiram. 


 P & B - 30 Páginas - Alta Resolução


PRIMINHA GOSTOSA 4



Clique na imagem para ver online

Finalmente a quarta parte da continuação da sensacional série Priminha Gostosa. Desta vez como vimos na última edição, a mãe da bela Priscila entra na jogada. Após descobrir que sua filha e seu sobrinho aprontam poucas e boas na cama, ela também quer fazer parte da festinha. Um senhor quadrinho com cenas excitantes demais que somente Doni Amorim poderia realizar. Confiram.

Colorida - 26 Páginas - Alta Resolução

Fonte - Sakura HQ



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O FIM DO MEGAUPLOAD?



Como todos vocês estãos sabendo o FBI e a justiça da Nova Zelândia decretou a prisão do dono do Megaupload e de seus diretores. A alegação é de que o site violou "direitos autorais". 

Já falamos sobre o assunto aqui no blog. Essa perseguição da indústria do entretenimento e suas poderosas corporações ia acontecer mais cedo ou mais tarde. 

Em relação ao blog você pode continuar pegando os arquivos do Hard HQ pelo Mediafire ou pelo Rapidshare. Vamos aguardar as deliberações e se o site vai acabar sendo liberado ou extinto. Em caso negativo vou substituir os arquivos aos poucos por outro site. 

Isso se o FBI ou os americanos não quiserem fuder com os outros sites  e consequentemente com "nós" também. 

PS - Se algum arquivo estiver indisponível por causa dessa merda que está acontecendo por favor me avisem para eu repor. 

Abraços 


Janjão

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VEM AÍ...


Tô sem palavras para descrever a capa da próxima aventura da Professora Edna.

É o Daniel Chipre detonando como sempre.

Mais detalhes no seu blog. Apertem o banner abaixo e vejam mais.

Enquanto isso a gente fica aqui babando um pouco...




sábado, 14 de janeiro de 2012

MAYARA - PARTE II


 
Clique na imagem para ver online

Segunda parte das aventuras de Mayara. Desta vez a gata índia volta ao Brasil com seu capanga de estimação para vingar a morte dos seus pais. Uma bela capa e desenho e roteiro de Dal. A história é recheada de sexo, incesto e muito, muito tiroteio. Chega até a lembrar os filmes do Tarantino.

Nem é necessário citar toda a qualidade dos quadrinhos da Borghini. É raro encontrar um trabalho com acabamento de qualidade hoje em dia. Confiram no down.


P & B - 60 Páginas - Alta Resolução




domingo, 8 de janeiro de 2012

AS NOVAS AVENTURAS DA TIANINHA




Clique na imagem para ver online

Mais uma edição especial da revista "Sexy Premium" (hoje extinta) com uma das personagens de quadrinhos eróticos brasucas de maior sucesso da década passada: a deliciosa Tianinha. Criada por Laudo Ferreira Jr. no auge da popularidade da personagem de TV "Tiazinha" do programa H de Luciano Huck, o nome foi um belo chamariz pela semelhança.

Mas somente os nomes coincidem. Se a personagem da atriz Suzana Alves era morena e só provocava os marmanjos com sua lingerie e seu chicotinho, a criação de Laudo botava pra quebrar.

Loira, com um corpo estonteante e um "que" de Sharon Stone, Tianinha era uma das mulheres mais safadas dos quadrinhos eróticos nacionais. Ela simplesmente topava qualquer parada em nome da sua inagualável satisfação sexual. Como bem diz o quadrinho ela não pensa em sexo o tempo todo, ela FAZ sexo o tempo todo.

A personagem ganhou as páginas da Revista "Sexy Total" e fez tanto sucesso entre os leitores que ganhou três edições especiais. Essa é a segunda. A primeira já foi publicada aqui.

Nesse quadrinhos vemos mais um plano mirabolante da morena Mel Portugal contra a sua principal rival. Além da história vemos uma entrevista da loiraça e um estonteante ensaio que deixa qualquer Playboy de hoje no chinelo. Uma edição especial caprichadíssima e que você não pode perder. Apertem o down e vejam a esposa do milionário cornão Olavo Pratos mais uma vez em ação.



Colorida - 27 Páginas - Alta Resolução


A MULHER DO AMIGO




Clique na imagem para ver online

Nesse novo ano que se inicia nada como um quadrinho do mestre Gilvan Lira. Todos que acompanham o blog desde o início conhecem o talento e os incríveis traços do desenhista potiguar. Nos anos 80 e 90, vários quadrinhos eróticos foram produzidos. Entre eles o da antiga editora Panther. Nessa história vemos mais uma tradição nos roteiros de comics eróticas e que permeia as fantasias sexuais dos brasileiros: a namorada do amigo. Nessas horas vale a pena ser um tremendo de um filha da puta e meter o chifre no colega. Apertem o down e confiram.

P & B - 14 Páginas - Alta Resolução



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MEMÓRIAS ERÓTICAS



Clique na imagem para ver online

Em uma historia de quadrinhos eróticos, nem sempre a fodelança é o maior detalhe. Aliás, nessa obra de Quagrio, o sexo é o que menos importa. O roteiro e o modo pelo qual a história é contada, o grande destaque. Os desenhos também são um primor. Os detalhes da chuva, os olhares. Tudo nos faz crer que estamos diante de uma grande obra. O sexo? É apenas um mero chamariz. Apertem o down e confiram. 
 
P & B - 60 Páginas - Alta Resolução



 
 

COLEÇÃO ARSINOE (1 AO 5)



Um pacotaço para quem gosta de quadrinhos com um dos roteiros mais originais dos últimos anos. "Arsinoe" conta a história de um arqueólogo totalmente fudido e sem grana no Egito que encontra placas mágicas da parede sagrada de Rahotep. Com elas o protagonista consegue encontrar as formas mais variadas de prazer e tem contato com deusas taradas que satisfazem todo o seu apetite sexual.

No entanto, outras pessoas estão de olho na sua descoberta. Um roteiro bem elaborado por Robi e traços magistralmente desenhados por Geier. Imperdível. A tradução, não menos espetacular fica por conta de Tio Macaco. O "pacote" reúne as cinco primeiras histórias da série ainda incompleta.


Fonte - Super HQ


Tradução - Tio Macaco


Colorida - 131 Páginas - Alta Resolução




quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O PEQUENO BEM DOTADO




Clique na imagem para ver online


2012 começou e não poderiámos iniciar o ano sem postar um clássico no blog. A história é do mestre Ivan Nascimento que fez parte da santíssima trindade dos quadrinhos eróticos (Gilvan Lira, Rogério Lopes, Ivan Nascimento) nos anos oitenta e noventa. A moral da obra é bem simples: tamanho não é documento.

A todos que aqui acessaram o espaço no mês passado as nossas desculpas. Com o trabalho e o pouco tempo não tive oportunidade de me dedicar inteiramente ao blog. Mas resolvido os problemas retomamos a carga com toda a força. Segurem que vem coisa muito boa por aí.


 
P & B - 16 Páginas - Alta Resolução