terça-feira, 30 de agosto de 2011

A SEX-ECOLOGISTA



Clique na imagem para ver online

Uma raridade. Uma comic COLORIDA do mestre José Pimentel Neto, um dos melhores desenhistas do planeta na minha opinião. Autor de "Lôa- A Guerreira Ardente" entre outros espetaculares quadrinhos, a produção conta a história de Valéria, uma estudante e ecologista que cansa de transar com os rapazes da faculdade e vai procurar a tranquilidade da floresta.

Ali, estimulada pelas árvores e plantas, a protagonista sente um prazer incontrolável e seu lado sexual primitivo é liberado. Qualquer elogio a José Pimentel Neto é chover no molhado. Além dos traços quase que realistas, o fundo e as paisagens misturados ao mosaico das cores torna essa obra uma experiência inesquecível. Pura arte e também puro tesão. 



 Colorida - 16 Páginas - Alta Resolução

 

                     

LUA-DE-MEL ANAL




Clique na imagem para ver online

Mais uma publicação da editra "Blue Eros Sex". A revista tinha a péssima mania (um truque bem usado nas editoras de quadrinhos eróticos brasucas) de fazer uma capa bem diferente do conteúdo para atrair leitores. Como podemos ver a capa leva ao leitor crer que a história terá um padre sacana. Mas aberto o "plástico" vemos que a história não tem nada a ver com a impressão inicial.

Nesse caso, temos uma grata surpresa já que os desenhos da história são feitos por Sebastião Seabra e finalizados pelo mestre Gilva Lira. De fato, se trata de uma lua de mel entre um casal e rola um sexo anal já que a mulher só resolve "liberar o brioco" na primeira noite do casamento . A produção é sexo, sexo e sexo do começo ao fim. Apertem o down e confiram.

P & B - 16 Páginas - Alta Resolução


 

domingo, 28 de agosto de 2011

TZ COMIX - O VELHO TARADO



Mais 4 páginas adicionadas. Confiram!



Apenas R$ 5.00 por mês.


SEXOMANIA 7 - O PORNÓGRAFO


 
Clique na imagem para ver online

A galerinha mais nova não sabe, mas até metade dos anos noventa o Brasil produzia um número satisfatório de quadrinhos eróticos em diversas publicações. Das mais conhecidas até editoras mais modestas, mas que conseguiam colocar seus trabalhos nas bancas. A série "Sexomania" da editora Hamasaki era uma delas.

Nessa edição vemos a história de um casal que se conhece num ônibus e que depois de um papinho básico caem literalmente na gandaia com direito até a uma "Gang Bang ao inverso". O sortudo "pornógrafo" fica com várias mulheres ao mesmo tempo. O restante do quadrinho não deixa a menor dúvida. É trepação em cima de trepação entre o homem e a loirinha tarada. Apertem o down e confiram.


P & B - 32 Páginas - Alta Resolução




VEM FAZER UM SANDUÍCHE COMIGO



Clique na imagem para ver online

Não é o convite de uma receita da Ana Maria Braga. Na verdade esse quadrinho foi lançado pela revista Pervers na década passada. O autor se chama Gonzales e vem de Rondônia. Ele mandou seus trabalhos pelo correio para a editora Xanadu que viu o contéudo e quase que imediatamente publicou a história.

Não é para menos. Apesar da história ser curtinha o autor revela um talento de sobra. Belos desenhos. Apesar de ainda não estarem totalmente finalizados e uma estranha cor vermelha nos traços. Não sei se isso foi imposição do autor ou da editora. Mas não importa. O que interessa é que temos mais uma excitante história de sexo. E que apesar de curtinha, vale a pena ver.


Colorida - 6 Páginas - Alta Resolução




A SAFADINHA FILHA DE LOLA



Clique na imagem para ver online

História de oito páginas que mostram um triângulo amoroso entre um homem, uma mulher e a filha dela. O quadrinho é curto, mas é contado de uma forma sutil e ao mesmo tempo sensual. O autor não quis dar o ar da graça infelizmente. Mas fica o registro.
 

8 Páginas - P & B - Alta Resolução 




ATENÇÃO



O Filesonic apagou a maioria dos meus arquivos que foram postados no Hard HQ. Ainda há a alternativa de downloads pelo Megaupload. Caso algum arquivo esteja com problemas me contatem pelo Cbox ou nos comentários.



Abraços!


terça-feira, 23 de agosto de 2011

MUIÉZINHA VEIÁCA,SÔ





Texto de Nephilim -



SEXYMAN Nº 40



Ano 1991 ou 1992



Texto: Juca Gameto



Desenho: R.Matias = Rodval Matias



Mais um divertido “Pornô Caipirês”, sendo este desenhado por Rodval Matias, um anúncio interno identifica o ano aproximado da revista entre 1991 ou 1992, a capa estava em péssimo estado e fiz uma "Restauração básica" nela, mas o conteúdo está ok.



Em 1991 o Xou da Xuxa estava no auge, A novela Carrossel estreava no SBT e a Amazônia na Manchete, e em 1992 o programa de humor Tv Pirata tinha seu último episódio no ar.



Na política o Presidente Fernando Collor e PC Farias o seu tesoureiro da campanha eleitoral faziam a festa e a fortuna, denúncias e tempos depois Collor renuncia para evitar o impeachment e PC Farias é encontrado misteriosamente morto na cama com a sua namorada.



Maus tempos de corrupção, suborno e assassinatos, ainda bem que coisas assim não acontecem mais...



(Atualmente Collor é Senador de Alagoas) .





P & B - 114 Páginas -Média Resolução



(Entrem no EroHq para fazer o download do quadrinho)







segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MULHERES INSACIÁVEIS



Mais uma obra sensacional do mestre Mozart Couto para a revista Sexyman que seguia uma linha bem mais "light" que os quadrinhos eróticos apresentados daquela época. A história, bem-humorada diga-se de passagem , conta as aventuras de "Jão". Um típico caipira no melhor estilo Jeca Tatu que tem que lidar com as mulheres em sua volta, quando a sua tia e prima da cidade grande chegam para uma visita. Detalhe da história: Jão é virgem e mais burro que uma porta. Até quando ele resistirá aos encantos das deliciosas mulheres em sua volta?



A história foi escaneada e postada pelo nosso novo parceiro, o Nephilim, que a exemplo do Hard HQ posta e é fã de quadrinhos eróticos nacionais. Para pegarem o quadrinho é só clicarem na figura da capa acima ou no banner abaixo. Assim vocês poderão entrar no site e comentar os posts por lá.



Nephilim também é um excelente desenhista e fez grandes trabalhos como o mangá "Rola Avenger" como o pseudônimo de Extro. Iremos publicar os trabalhos dele brevemente aqui no blog. Apertem o banner e divirtam-se.





P & B - 110 Páginas - Média Resolução







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROFESSORA EDNA EM "TIRANDO O ATRASO".



Clique na imagem para ve online

É com grande prazer que o blog da Hard HQ faz um lançamento de uma das maiores revelações do quadrinhos nacionais nos últimos anos: Daniel Chipre. Nós da Hard HQ nos sentimos orgulhosos de sermos um dos espaços em que o autor escolheu para o lançamento de sua obra e de sua personagem, a insaciável Professora Edna. Os traços virtuosos do desenhista falam por si. Um verdadeiro trabalho de profissional e que demonstra toda a capacidade do autor. Do roteiro bem elaborado aos belíssimos e excitantes traços. Daniel tem um blog e fará futuros trabalhos em breve. Não preciso falar para vocês passarem lá e darem uma senhora força para ele não é? Entrem, comentem e participem.

Teremos também um banner do blog do Daniel na Hard para a melhor visualização da galera que curte quadrinhos eróticos. Parabéns ao Daniel Chipre pelo excelente trabalho. Nós da Hard HQ agradeçemos a sua confiança na divulgação de sua obra. Baixem sem dó galera. Vocês não se arrependerão.


P & B - 9 Páginas - Alta Resolução








TZ COMIX - A FAMÍLIA SILVA 2 ( MAIS PÁGINAS ADICIONADAS)



Entre no mundo do TZ. Por apenas R$ 5,00 reais. Baratinho.



terça-feira, 2 de agosto de 2011