sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEXO EM QUADRINHOS 2




Clique na imagem para ver online

As sacanagens do agente 7-00 continuam. Muitos devem ter gostado da primeira aventura do personagem que é uma paródia do agente James Bond. A diferença é que nesse quadrinho você vê tudo o que o cinema nunca teve coragem de mostrar. Destaque para as belíssimas mulheres (orientais, russas) e os curiosos, para não dizer engraçados inimigos. Um deles lembra muito o personagem E-Honda do jogo Street Fighter 2. Porém, o maior defeito desse excelente quadrinho é o mesmo do anterior. Cadê o nome do autor??? Uma pena.

P & B - 32 Páginas - Alta Resolução




TESÃO NA CHUVA


 
Clique na imagem para ver online

Uma grande obra do sensacional Mozart Couto. O destaque não fica por conta das cenas de sexo. Alias, elas até são bem "leves" comparadas a outras histórias de Mozart. O grande barato de ler o quadrinho são os desenhos tecnicamente perfeitos. A cena da transa na chuva são realizados com uma precisão avassaladora. A história gira em torno de um casal cansado pela rotina do casamento. Traição e sacanagens à parte o final da história é até certo ponto surpreendente. Apertem o down e observem.


P & B - 25 Páginas - Alta Resolução




CARRERA 162 - A MULHER DO AMIGO



Clique na imagem para ver online

Para a alegria da galera que curte um Carrera, aqui vai mais uma história inédita de um dos catecismos mais bem sucedidos do Brasil. O título "A Mulher do Amigo"já diz tudo. História tipicamente brasuca. Uma tradição nas histórias bem boladas dos quadrinhos de bolso. Confiram.

P & B - 28 páginas - Alta Resolução




segunda-feira, 18 de julho de 2011

TZ COMIX - OS SIMPSEXYS (FINAL)

PRIMINHA GOSTOSA - A SÉRIE




Um pacote com as três primeiras histórias da série "Priminha Gostosa". Quando se trata de Doni Amorim é qualidade garantida. Podemos notar nitidamente a evolução do trabalho de Amorim durante as ediçoes, além é claro de uma melhor colorização digital nos dois últimos quadrinhos realizados pelo pessoal do Seiren. Uma pena que o site passe por problemas no momento. A terceira e última parte deixa a entender que a tia deliciosa vai entrar na festinha. Aguardemos...

Colorida - 71 páginas (total) - Média Resolução





segunda-feira, 11 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

GAROTAS NO ESPAÇO



Já faz um bom tempo que o blog da Hard HQ não apresentava histórias com o formato 3D por aqui. Por isso, é um grande prazer apresentar a obra do engenheiro e produtor editorial José Wirkus Neto. Esse trabalho não fica nada a dever aos melhores sites 3D gringos que são lançados por aí. Roteiro consistente, além de desenhos digitais de grande qualidade. Uma obra que marca por ser uma das primeiras em 3D realizadas em terras brasucas. Parabéns José Wirkus!!! Aqui vai um resumo do autor.


GAROTAS NO ESPAÇO: É uma série baseada em Star Trek e conta como serão as viagens e a vida á bordo da nave estelar U.S.S. GOSTOSAS, tripulada apenas por lindas mulheres e comandada pela exuberante Capitã Vânia Taste. A história se inicia com um evento misterioso ocorrendo no distânte planeta Xeverive, aonde a nave estelar USS PHODA comandada pelo capitão Toddy Nescau desaparece ao atender um pedido de socorro enviado pela base estelar no planeta e ao encontrar uma raça conhecida apenas como "Thargóides". Então a Capitã Vânia e sua tripulação maravilhosa, são despachadas pelo escrachado Almirante Larry para investigar o ocorrido nesse longínquo canto do universo…
Essa historia estará dividida em seis partes e as duas primeiras estão aqui para sua diversão…espero que gostem e conto com o apoio de vocês!!!!
Abraços!!!
José Wirkus Neto!!!

Autor



Galera. Para conseguir baixar o quadrinho basta clicar na figura ou no link abaixo. Você será direcionado diretamente no site do José Wirkus. Não se esqueça de comentar e agradecer ao autor. Afinal depois de um trabalho desse nipe ele merece.



OS FLINSTONES ERÓTICO 9



Saiu a esperada continuação da saga de Alan Kamarro. Confesso que dei bobeira de não publicar a nona edição antes, mas aqui está. Como sempre o autor não nos decepciona. Com sensualidade e altas doses de humor vemos as novas aventuras dessa família da idade da pedra.

Dessa vez Barney terá de lidar com o seu cada vez maior "complexo de corno". Betty é litalmente toda "picada" por um pernilongo tarado e toma duas belas "injeções" depois. Enfim não vou escrever mais nada. Baixem e vejam mais uma vez este excelente trabalho feito na raça e colorido a mão. Coisa rara nos dias de hoje. Parabéns Alan. Esperamos anciosamente a décima edição.  



                     Colorida - 65 Páginas - Alta Resolução





segunda-feira, 4 de julho de 2011

MAIS NOVIDADES NO TZ COMIX


O que estão esperando? Apenas R$ 5,00 por mês!
Não percam essa pechincha!