quarta-feira, 22 de junho de 2011

A EMPREGADA DA FAZENDA


 

Clique na imagem para ver online


A revista Pervers Sex Pocket foi durante a década retrasada um dos maiores expoentes em quadrinhos eróticos no Brasil. Provavelmente o último, já que com a vinda da internet as publicações nacionais nas bancas praticamente desapareceram. Aqui está um exemplar sensacional com uma história de 60 páginas. E com uma fantasia recorrente. O da empregada gostosa. Um velho fetiche dos autores brasileiros.

A história gira em torno de Fernando, um adolescente que vai passar as férias escolares na fazenda de seu tio. Lá ele conhece Elaine, uma sensual mulata que trabalha como governanta na casa e serve ao seu tio das mais "diversas" formas. Logo, Fernando vai despertando para os prazeres do sexo com a a ajuda dessa morena muito gostosa e sensual. A história e o texto são sensacionais. Apenas um defeito. Cadê o nome do autor na obra? Lamentável. Confiram.


P & B - 60 Páginas - Alta Resolução

 
 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MAMINHA COM CHULETA



Clique na imagem para ver online

Aqui vai uma grande homenagem do HARD HQ a uma das maiores figuras do quadrinho nacional, Eugênio Colonnese. Italiano de nascimento, mas brasileiro de coração Colonnese nos deixou há quase três anos. Mas a admiração pela sua extensa obra não diminuiu. Dono de um traço magistral e extremamente sensual Colonnese nos brindou com personagens inesquecíveis como Mirza, a mulher vampiro, o morto do Pântano entre outros.

Há pouco tempo este humilde fã soube que Colonnese usava o pseudônimo de P. Hall para desenhar quadrinhos pornôs infinitamente espetaculares que já foram publicados nesse blog. Aqui vai mais uma grande história do genial Colonnese "Maminha com Chuleta". O título pode não ser dos melhores, mas a história e os traços falam por si. Uma obra prima. Sem dúvida, Colonnese deixou um imenso vazio que jamais poderá ser reposto. Simplesmente um dos maiores desenhistas que o planeta já conheceu.


P & B - 20 Páginas - Alta Resolução





TZ COMIX - A FAMÍLIA SILVA 2


Confira a nova aventura da deliciosa professora Paula Tejando e sua família no TZ Comix. Assine por apenas 5,00 reais e se deleite.

A SEDUÇÃO



Clique na imagem para ver online

Um belo trabalho de 10 "quentes" páginas desenhadas pelos célebres Mozart Couto e Sebastião Seabra. Francine é uma jovem "dondoca" casada com um rico e envelhecido homem. Porém, ela sente um tesão imenso de seu afilhado, o jovem Bruno. Sozinha numa noite ela é surpreendida pela visita do filho de seu marido. Prato cheio para uma noite de sexo e tesão rolar sem qualquer impedimento. Apertem o down e donfiram.


P & B - 10 Páginas - Alta Resolução




AS GAROTAS QUE ADORAVAM CAVALOS



Outra vez o mestre Gilvan Lira ataca pelos caminhos campestres. Duas garotas que adoram brincar com cavalos na fazenda são observadas por um homem. A história não poderia se desenrolar de outra forma: Sacanagem pura. Muitas pessoas não curtem histórias de sexo com animais. Mas como o espaço é democrático e tem muita gente que gosta lá vai. Lesbianismo e mênage a trois a toda prova no meio do matinho.

Preto e Branco - 14 Páginas - Alta Resolução




A ARTE DE SEABRA



Clique na imagem para ver online

Uma coletânea de arrepiar com três histórias sensacionais de Sebastião Seabra. Na época o desenhista adotava o pseudônimo de Sebastião Zéfiro em homenagem ao "pai" dos quadrinhos eróticos do Brasil. Nem é preciso dizer que a obra é carregada de sensualidade, humor e o traço marcante do autor. Não percam.


P & B - 27 páginas - Alta Resolução




quinta-feira, 16 de junho de 2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

JÚLIA - A INSACIÁVEL



Clique na imagem para ver online

Uma bela, porém curtíssima história de Franz Kohler. Para quem não conhece o trabalho do desenhista, ele já deu o ar da sua graça na HQ "A Praia". Mais uma vez com a ajuda do roteiro de George Swan vemos belos desenhos e traços deliciosamente delineados. Nota 10 para os desenhos. Pena que a história é curtinha. Fica o gosto de quero mais.


P & B - 5 Páginas - Alta Resolução





SUPERTRANSAS




Clique na imagem para ver online

Todos nós temos curiosidade de saber das peripécias sexuais dos super heroís. Mas como bem sabemos isso é bastante complicado no mundo das comics já que ao sinal do menor decote da Mulher-Maravilha ou da Elektra lá vem os moralistas que insistem em colocar selos e selos de ética. Pois bem, nos quadrinhos pornôs já podemos ter uma ideía de como personagens parecidos com Batman e Superman tiram o atraso. Confiram nessa curta história muito bem desenhada no estilo clássico e que não ser por que cargas d´água não tem os créditos do desenhista.


   Colorida - 6 Páginas - Alta Resolução


 
 

TZ COMIX - OS SIMPSEXYS (MAIS 6 PÁGINAS)

ALTOS VÔOS, CALÇAS BAIXAS



Clique na imagem para ver online


Uma curtíssima história de Helga e Barroso, famoso pseudônimo do gênial Watson Portela. Com uma pequena raridade. A história é colorida. Divirtam-se

 Colorida - 6 Páginas - Alta Resolução