domingo, 27 de março de 2011

OS 100 GOLS DE ROGÉRIO CENI



Um abraço ao pessoal do FDS!

sexta-feira, 25 de março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

A PRIMEIRA VEZ FOI ATRÁS




Clique na imagem para ver online


Ahhhh o campo! Todos nós sabemos que o interior é um farto rosário de histórias safadas. O lugar ideal para as primeiras práticas sexuais. O mestre Gilvan Lira prova mais uma vez toda a sua versatilidade e talento nesse quadrinho. Nele vemos altas cenas de lesbianismo e menage a trois envolvendo duas mulheres e um homem. Não há palavras para descrever. Cada detalhe e cada cena vemos o talento do autor que em poucas páginas nos faz transbordar de desejo. Apertem o down e confiram.

P & B - 15 páginas - Média Resolução


 


domingo, 20 de março de 2011

VÍCIO E VIRTUDE


                              Clique na imagem para ver online

O grande Quagiro já estava provocando saudades no pessoal do blog. Eis que ele volta novamente numa história escrita por Danton e desenhado por Apolo e arte- finalizado por Quagiro. A aventura conta a história de uma investigação sobre uma deliciosa mulher que tem um "pequeno defeito". Ela é uma serial killer. Um audacioso policial federal investiga o caso até que se encontra com a temida assassina. Aí... é só baixar o down pra saber.


P & B - 37 páginas - Alta Resolução



TZ Comix - A Patricinha e o Porteiro

O ARTILHEIRO



Clique na imagem para ver online

A maior paixão do brasileiro é o futebol. Mas no meio dos quadrinhos eróticos nacionais histórias sobre o tema são raros. Aqui mesmo no Hard HQ postamos algumas aventuras. Essa de Mozart Couto tem apenas 10 páginas. Mas resume muito bem o que acontece no meio do futebol brasileiro. Uma cartolada suja que só é salva pelo talento dos atletas nacionais. Apesar do futebol ser o chamariz o que importa mesmo é o sexo que a loirinha Carlinha faz com o artilheiro do time. Mais uma característica dos cartolas brasileiros é apresentada do quadrinho. São cornos...rs. 


                        P & B - 10 Páginas - Alta Resolução





sábado, 19 de março de 2011