segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEMÓRIAS ERÓTICAS DE GERALDÃO E OUTRAS HISTÓRIAS


 
Clique na imagem para ver online


Aqui vai a minha história preferida da "dupla" Helga e Barroso: Memórias Eróticas de Geraldão. Os desenhos primorosos do autor já não são nenhuma novidade, mas o que pega é a extrema sensualidade da história e as cenas de sexo que julgo, foram as mais "hard" já feitas pelo desenhista. 

Bastante interessante a temática da história de um rapaz que vai descobrindo a sua sexualidade ao espiar uma cena de sexo entre um homem e uma loira lindíssima. Os traços das chupadas da garota são extremamente excitantes e batem qualquer Private da vida. Além da primeira grande história, a revista tem ainda mais quatro pequenos trabalhos dos mesmo autor. Apertem o down e confiram a melhor quadrinho da "dupla" Helga e Barroso na minha sincera opinião.

P & B - 61 páginas - Alta Resolução





FESTIVAL LAUDO & OMAR



Clique na imagem para ver online

Mais uma vez o Hard Hq posta alguns trabalhos de Laudo Ferreira Jr. e Omar realizado nos anos noventa. São três histórias no total. Além dos desenhos serem muito bons o roteiro das histórias é bem criativo. A terceira história " A delícia que veio do espaço", fecha o post com chave de ouro. Apertem o down e confiram.



P & B - 20 páginas - alta resolução





domingo, 30 de janeiro de 2011

TZ COMIX - JOGO DE CARTAS



TZ COMIX





Pessoal. Todos sabem que desde algum tempo o Alê do Terceiroz lançou seus próprios quadrinhos que foram muito bem recebidos pela galera em geral. Entre eles se destacam "O Homem Aranha", "Justice", "Os Guerreiros do Zodíaco" e o mais recente "A Família Silva". Há cerca de um mês recebi a agradável notícia. Nosso parceiro realizou o antigo sonho de ter um site de quadrinhos dedicado apenas a seus trabalhos e criou o TZ COMIX.

Nele você pode encontrar os quadrinhos realizado pelo Alê e pelo seu mais novo parceiro, o desenhista Max, que está finalizando "O Diário de Makelle". Galera, as atualizações do site serão realizadas semanalmente e novíssimas e excitantes histórias serão produzidas. O preço? QUATRO REAIS POR MÊS. Baratinho. Então dêmm uma passada lá e prestigiem. Os nossos quadrinhos brasucas merecem.
Cliquem no banner acima ou do lado direito do blog e confiram.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GAROTA TATUADA





Clique na imagem para ver online


Fala galera! Desculpem a demora pra postar quase um mês por aqui. Mas sabe como é começo de ano. Dei um tempinho no blog para relaxar e ganhar energias. E nesse primeiro post do ano não poderíamos começar melhor uma das histórias de quadrinhos eróticas mais clássicas já desenhadas por aqui: " A Garota Tatuada". Com o excelente roteiro de Ataide Brás e desenhos do sensacional Roberto Kussomoto.

Aliás, Kussmoto foi um dos grandes desenhistas surgidos no Brasil nos anos setenta e que fez diversos trabalhos em editoras como a Grafipar, Vecchi entre outras. Depois, nos anos noventa o desenhista realizou vários trabalhos eróticos para as revistas européias, entre elas "Les 11001 Verges", "La Marquise Sadique" e adaptação francesa da "Garota Tatuada" , "La Marque Du Maitre".

As edições realizadas nos anos noventa pela editora Graphic Sex/Big Bun foi uma das únicas (senão a única) a fazer um trabalho decente nos quadrinhos eróticos brasucas. Capa dura, 46 páginas e acabamento gráfico impecável. Podemos conferir mais edições da Big Bun aqui no blog com a histórias "Lôa - A Guerreira Ardente" de José Pimentel Netto e "A Noite é Curta Para os Amantes" de B. Kramen publicada mês passado no blog. Uma pena que o trabalho deles não tenha sido devidamente valorizado na época.

Quanto a história em si o roteiro de Brás é primoroso. Conta a história de um escritor de contos eróticos que aos poucos vai sendo seduzido por sua deliciosa chefe Constance. Ela se esconde falando ao telefone e revelando ao escritor todas as suas aventuras sexuais. Situação que o deixa completamente maluco. Não percam e baixem uma das histórias mais clássicas feitas
em nosso Brasil varonil. E não se esquecam de comentar.


P & B - 49 páginas - Alta Resolução