terça-feira, 20 de setembro de 2011

EXTRO COMICS



Texto de Nephilim -

Eu ainda estou escaneando material para poder atualizar o Blog e isso ainda vai demorar um pouco, enquanto isto vou colocar aqui o trabalho de um desenhista do qual eu acredito não precise falar muito, o nome dele é Extro e trabalha com ilustração e quadrinhos, o trabalho dele é bem variado e eu coloquei as curtas histórias que tem disponível e mais algumas imagens para vocês conhecerem o trabalho dele, que já desenhou a Revista Zoorama Comics publicada pela Rabbit Valley nos EUA, e que aqui no Brasil ficou um pouco conhecido por ter feito o Doujinshi “Rola Avenger”, paródia de Holy Avenger.


Link

3 comentários:

Rodrigo disse...

O cara manda bem nos traços. Sensacional!!!! A história da Lara Croft e da Amy Pond foram as melhores.

Rodrigo disse...

Ele é brasileiro?

Janjão disse...

Acho que sim Rodrigo.