quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUE DELÍCIA DE EMPREGADA



Clique na imagem para ver a galeria online


O último post de 2010 está nas mãos de um dos autores brasucas que eu mais curto: Gerard. Todas suas mulheres são deliciosas e tem um corpaço estonteante e suas histórias são bastantes safadas, seja qual for a situação. Dono de um traço único e bem feito Gerard realizou bastante trabalhos nos anos 80 e começo de 90. A história de hoje é um velho fetiche brasuca: a empregada gostosa e o patrão doidinho para tirar o atraso. Lembramos aos internautas que o "projeto experimental" das galerias online continua. Clique na imagem.

Como prometemos, se o número de comentários por reduzido nas postagens a galeria online vai ser deixada de lado pelo blog. Portanto tirem a preguiça dos dedos e comentem se quiserem ter mais essa vantagem. Caso contrário os posts vão continuar nos bons e velhos downs. Um feliz 2011 para todos e esperamos que o blog tenha agradado a todos. Apesar de algunas dificuldades, o Hard HQ teve o recorde de posts e também de frequentadores. A todos vocês muito obrigado.


P & B - 17 páginas - Alta Resolução





JOVENS E SENSUAIS



 
                       Clique na imagem para ver a Galeria Online


O ano de 2010 está acabando e com ele os dois últimos posts da Hard HQ no ano. Agora só em 2011. O penúltimo quadrinho do ano não poderia ser outro. É do mestre Gilvan Lira e seus desenhos magistrais. Muitos de vocês velhos frequentadores do antigo blog da Hardmagazine já devem ter visto este quadrinho. De fato ele fazia parte de um pacote de quadrinhos do mestre, mas com um nome e capas totalmente diferentes. 

Picaretagens editoriais a parte aqui está o conceito e a capa original da obra. Inclusive o título é bem diferente e mais factível. O antigo se chamava "Sedução e Prazer" com uma capa nada a ver com a história, apesar do desenho ser igualmente belo. Para acessar a galeria online é só clicar na imagem. Boa leitura.


P & B - 16 páginas - Alta Resolução




segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GALERIAS ONLINE

Fala pessoal. A galera do blog andou insistindo para eu colocar uma galeria online nos posts que eu faço. Eu sempre tive receio disso porque fazer esse tipo de coisa dá um trabalhinho maroto e faz a gente perder um tempo danado. Além disso sempre achei que fazer galeria online não vale o sacrifício porque ninguém comenta quase porra nenhuma no blog mesmo. Então nem valeria a pena fazer. Então vamos fazer o seguinte: eu vou colocar as galerias online nos dois últimos posts e nos dois próximos. Se os comentários continuarem pífios eu paro de fazer ok? Eu não vou fazer mais. Daí se alguém quiser ter o trabalho de colocar as galerias online para o Hard HQ, ´pode fazer e mandar o link. Dai a gente publica aqui. Mas vamos aguardar a boa vontade dos internautas. Porque nem adianta mais reclamar disso por aqui. Vamos fazer a experiência então. Se der certo eu continuo, mas se der errado bye bye. Abraços

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A NOITE É CURTA PARA OS AMANTES





Clique na imagem para ver online


Bom, galera véspera de Natal e o blog da Hard HQ não poderia deixar a data passar em branco. Um presentinho para vocês. Uma história fuderosa lançada pela Nova Sampa, uma das únicas editoras que tratou o quadrinho erótico no Brasil com o devido respeito que ele merecia. 

Com uma capa muito bem feita e qualidade gráfica inquestionável, a história magistralmente desenhada pelo autor B. Kramem conta uma história de verão muito excitante pela qual todos nós um dia sonhamos: pegar uma gatinha e ficar com ela num xalé de praia só curtindo o sexo. Entre trepadas na areia e no mar o autor relata muito bem os mais intimos desejos de verão. 44 páginas de puro tesão. Apertem o down e confiram.


P & B - 44 Páginas - Alta Resolução


 



O HOMEM DA CAPA PRETA




                         Clique na imagem para ver online


Mais um "crássico" do talentoso Watson Portela com o pseudômino de Helga & Barroso. Desenhado na era Collor e em pleno crescimento da Igreja Universal, a história é uma crítica bem irônica ao Brasil daquela época. Um povo de uma terra medieval distante é explorado por seus líderes gananciosos e corruptos. No meio dissso tudo, surge um homem encapuzado que seduz as mulheres das principais personalidades da cidade deixando a terrinha em polvorosa. Apertem o down e confiram.


P & B - 30 páginas - Alta Resolução





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BELINDA - A TARADA DO ESPAÇO



 

Clique na imagem para ver online

Muitos conhecem o trabalho de Laudo Ferreira Jr. pelo sucesso de sua maior personagem. A sensual e deliciosa loira Tianinha. O que a galera não sabe é que Laudo realizou alguns trabalhos no começo dos anos 90. Todos com aquela grande qualidade visual e mulheres deliciosas. Belinda é uma história de ficção científica bem maluca. Entre tripulantes tarados e monstros hipnotizadores canibais em forma de pinto, a capitã Belinda vai sobrevivendo na base de muito sexo. Apertem o down e confiram.

P & B - 22 páginas - Alta Resolução




AS BOAS FODAS DE WOLFGANG AMADEUS MOZART


 
Clique na imagem para ver online


O autor Sérgio Lima é um desenhista muito conhecido no cenário brasileiro. Os fãs mais antigos poderão lembrar dele na série Carrera em que vários de seus trabalhos foram publicados sob um pseudônimo estrangeiro (vejam a série Carrera aqui no Hard HQ e confiram). Seu desenho remete aos autores mais clássicos como Zéfiro, mas sem dúvida seu desenho é bem mais elaborado e lembra muito as musas dos cinemas dos anos 50 e 60. Dedo no down e confiram a curta história.


P & B - 7 páginas - Alta Resolução




TOP MODEL - O PRESENTE SURPRESA


 

Mais uma aventura de Doni Amorim. Publicado há alguns anos no site Seiren. A gata ruiva da história detona. Um show. Apertem o down e confiram.
                        Colorida - 32 Páginas - Alta Resolução 




sábado, 11 de dezembro de 2010

OS FUCKINSTONES 2


E aí pessoal. O Alê do site Terceiroz acaba de lançar a sua novíssima comic The Fuckinstones 2. É a continuação do quadrinho feito há meses no mesmo site. Portanto cliquem na imagem e vejam as cinco primeiras páginas da nova grande empreitada do Terceiroz que entrou com tudo na produção de quadrinhos exclusivos. Confiram também as excelentes "Família Silva" , "Vai uma graxa aí?" e outras produções bem legais. Vamos lá comentar e prestigiar o Terceiroz, porque fazer quadrinhos brasucas exclusivos hoje em dia é coisa rara e merece aplausos. Para entrar na história é só clicar na imagem. Você pode pegar as imagens ou baixar no down. Detalhe: No down você tem mais uma página exclusiva. Não percam!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ZUMA A SEXÔNICA - OS EXTREMOS DO PRAZER




Clique na imagem para ver online

Mais um grande trabalho de Rodolfo Zalla. Uma personagem de ficção científica que é uma espécie de "estudiosa" PHD em sexo de várias raças alienígenas. A história tem grandes pitadas de humor e é impossível você não dar risada em alguns momentos. Baixem e confiram as aventuras dessa pesquisadora do sexo universal.


P & B - 16 páginas - Alta Resolução





A DEUSA LOIRA




Clique na imagem para ver online


Todos vocês já devem ter visto esse quadrinho. Na verdade ele faz parte de um pacote de quadrinhos de Rogério Lopes que foi publicado no ínicio do blog. Pois bem! Bruno, um grande colega aqui do blog detectou que estava faltando uma página no quadrinho. Dei uma conferida e realmente a página 3 estava faltando. Incrível que só depois de tanto tempo que alguém tenha percebido o problema..rs. Valeu Bruno. Bom. Baixem e confiram. Pra quem não viu ainda é uma boa pedida e pra quem viu é melhor ver de novo completinha.

 

P & B - 16 páginas - Alta Resolução