domingo, 28 de fevereiro de 2010

AS MELHORES AVENTURAS DA TIANINHA



Um quadrinho erótico nacional que estava fazendo falta no Hard HQ. Tianinha foi criada em 2000 pelo desenhista Laudo Ferreira Júnior para incrementar as páginas da revista Sexy e Sexy Premium e Total. Mas o sucesso da personagem foi tão grande que a editora resolveu lançar várias edições especiais sobre a loira. As histórias tinham o roteiro de Dark Marcos e a arte final de Omar Viñole. 

Durante 9 anos a loira eletrizou seus fãs com sua volúpia e contou até com a participação em muitas edições de desenhistas consagrados como Mozart Couto, Sebastião Seabra, Colonnese e Emir Ribeiro. Essa edição é uma apanhado das primeiras histórias da loira mais sexy dos quadrinhos brasucas contemporâneos. A revista Total foi cancelada, mas esperamos novas aventuras dessa magnética e sensual personagem em breve.
 

Colorido - 44 Páginas - Alta Resolução


 
 



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

OS GUERREIROS DO ZODÍACO


Mal o Ale termina de fazer o conto "Um Amor de Filho", chega ao site Terceiroz mais um quadrinho escrito e produzido por ele, "Os Guerreiros do Zodíaco". Baseado no desenho que fissurou a garotada nos anos 90. Ale além de ter um bom traço, faz histórias muito legais e com contéudo, algo raro no mundo dos quadrinhos eróticos brasileiros atuais. O esquema é o mesmo do quadrinho anterior dele. Não vou colocar links aqui. Entrem no site dele e prestigiem o seu trabalho comentando por lá. Mais páginas dos "Guerreiros do Zodíaco" sairão em breve. Confiram!

LUCI E A MOTO




Mais uma espetacular história do mestre Gilvan Lira. Este quadrinho já foi postado no super HQ. Mas como o scan estava muito pequeno refiz outro com maior resolução, ecomo é sempre bom ver um quadrinho de Gilvan não percam mais essa grande história.
 
Preto e Branco - 14 Páginas - Alta Resolução


 




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

HQ ERÓTICO PLUS - ELA E ELES




Aí está a primeira edição da série HQ Erótico Plus. A segunda edição foi publicada aqui na Hard HQ há alguns meses. O quadrinho conta a história de Carla, uma garota que é apaixonada pelo seu namorado mas ao mesmo tempo adora um sexo sujo e devasso. Principalmente se ela estiver num menage. O autor segue desconhecido. É que a editora Cristal tinha o costume de publicar trabalhos anônimos inclusive com chamadas em suas edições. O desenho da comic é bem legalzinho. Pena que o autor não deixou seu nome na obra.


P & B - 15 Páginas - Alta Resolução


 


domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM AMOR DE FILHO



Já faz um tempinho que o Ale do Terceiroz tinha site muito legal e também um forum. Até fui por um tempo um dos colaboradores do forum deles e colocava as minhas tosqueiras lá. Depois de um tempo, qual não foi minha surpresa de ver que o Ale também desenhava e colocava os quadrinhos dele no Terceiroz. E todos muito legais e com personagens muito bem detalhados.

O conta "Um Amor de Filho" é o último lançamento dele. Eu não vou disponibilizar a comic diretamente aqui pois acho mais justo vocês visitarem e prestigiarem o site e o trabalho dele. Vejam nos links abaixo e confiram galera.





UM PIC-NIC COM MUITA SACANAGEM




Com vocês a maior relíquia da Hard HQ. Sim amigos, esse catecismo postado para vocês é o primeiro que eu comprei em minha vida. E lá se vão muitos anos. Na época eu ainda tinha espinha na cara e não largava meu Atari de jeito nenhum. 

Quem diria que após muitas décadas eu viria a publicar esse quadrinho na net? O desenho é meio tosquinho mas essa Neusa e seu "ficante" tiveram uma grande influência no meu conhecimento punhetístico de quadrinhos eróticos. A editora Close na época era uma das concorrentes da Carreira. Feita em um papel bem simples e com uma edição limitada. Agora depois de muitos anos a peguei meio rasgada e amassada pelos anos de punheta e a coloco aqui. Um quadrinho que deixou a poeira do armário e entrou para a eternidade...rs.
 

P & B - 31 Páginas - Alta Resolução




LÁ VEM O NEGÃO




Confesso a vocês. Não entendi muito bem essa história. A capa é bem atrativa. O título é baseado num pagode de muito sucesso nos anos 90. A verdade é que eu fiquei boiando no roteiro e aposto que muita gente vai ficar. O que pode ser? No mínimo mandaram o desenhos pra editora com uma história e eles depois colocaram outra. É o mínimo que pode ter acontecido. Confiram o resultado final logo abaixo.

P & B -17 Páginas - Alta Resolução





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A PRIMINHA SACANA



Ufa! Depois de um carnaval nada melhor do que um quadrinho do Gilvan Lira pra aliviar não é mesmo? "A Priminha Sacana" vai na onda daqueles velhos fetiches do brasileiro e que sempre são explorados pelos artitas de quadrinhos eróticos nacionais. Mas já falamos sobre isso não é? Aliás, já tem outras histórias do Gilvan aqui no blog com o mesmo tema. Mas como diz aquele comercial de salgadinhos, é impossível ler um só, frase devidamente adaptada para o blog é claro.


Scans - Beda/Paulino Dantas/ Fonte - Super HQ
 

P & B - 15 Páginas - Média Resolução





domingo, 14 de fevereiro de 2010

MAIS DE 100.000 PAGE VIEWS!!!! VALEU GALERA!!



A Pirla agradece e eu também.

Mais de 100.000 page views podem não significar muito para alguns sites. Mas para um blog como o meu significa muito. Em menos de 1 ano a Hard HQ alcançou um número impressionante de visitas. Algo impressionante para um blog que tinha que recomeçar do zero depois da sacanagem que fizeram com a Hardmagazine (mais detalhes sobre o caso, clique aqui).

Só agradeço a vocês pelo apoio. Sem vocês não haveria como continuarmos com o nosso blog. Muito obrigado. Principalmente para os meus parceiros. Para a Samanthinha gaúcha que me deu uma moral forte depois do babado da hard, pro Rodrigo Salvador que tem dado uma puta força com as traduções e aos internautas Bruno Cacasub, Manols, Velho Retrato, Paulino Dantas, Dark Drakus, Hiperion e tantos outros que participam do blog, fazem comentários e dão opiniões.

Galera. Valeu mesmo. Espero que a nossa história continue por muitos anos. E aguardem que mais novidades da hardmagazine, traduções e quadrinhos novos virão para a alegria do pessoal que adora quadrinhos eróticos.

Abraços.

Janjão

sábado, 13 de fevereiro de 2010

CHEGA MAIS...BEM MAIS



Infelizmente mais um "autor fantasma". Incrível como muitos desenhistas não assinavam excelentes trabalhos na década passada. Ou é isso ou é uma senhora cagada da editora. Só no Brasil. De qualquer maneira, a história é uma homenagem ao vouyerismo e a Carlos Zéfiro. Engraçado que o desenhista homenageia o grande Zéfiro mas se esquece de colocar seu nome no trabalho. Não importa. Ele também está sendo homenageado por nós aqui no blog. Confiram.

Colorido - 30 Páginas - Alta Resolução





O QUE ELAS TEM DE MELHOR




Fazia um tempo que esse autor não dava as caras por aqui. E a sua volta na Hard não poderia ser melhor. Uma história curta, porém com uma arte bem curiosa. Ao invés do preto e branco, as cores dos traços são vermelho e amarelo. Uma novidade não diminui em nada o talento do autor. A história é aquela velha jogada da mulherada em que um "NÃO" na verdade quer dizer um "SIM". Apertem o down e se divirtam.


Colorido - 10 Páginas - Alta Resolução





sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TENTAÇÃO



Fala pessoal. Carnaval chegando e mais uma história de Roberto Kussomoto pra vocês. "Tentação" é mais uma daquelas histórias tracionais e rodriguianas que tanto permeiam a imaginação dos mares do sul: a sobrinha gostosa. Apertem o down e viagem em mais uma história com toques de Nelson Rodrigues (bem que ele podia ter escrito uns quadrinhos né?) rss.
 

P & B - 18 Páginas - Alta Resolução


 
 

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A JAPONESA INDOMÁVEL



Sempre é bom ter o prazer de ver e ler uma aventura de Gilvan Lira não é? Puta que o pariu, que saudades daqueles tempos em que as bancas sempre tinham um quadrinho erótico legal e bem feito. Hoje em dia isso é quase impossível. "A Japonesa Indomável" conta a história de Yoko, uma japonezinha boa de karatê e insaciavél na cama. Confiram


Scan - Beda


P & B - 15 Páginas - Média Resolução





AS FANTASIAS DE ALINE



Depois de várias postagens no blog é incrível que não exista nenhum post de Roberto Kussomoto. Não existia. Pois agora tem. Kussomoto é um dos desenhistas brasucas mais respeitados lá fora. Realizou diversos trabalhos para editoras européias e fez diversos bons trabalhos no Brasil nos anos 80 e 90, sempre com a ajuda do roteirista Ataíde Braz, sendo a dupla donos das histórias em quadrinhos eróticos mais bem cuidados, caprichados e elaborados da época. 


Infelizmente o mercado editorial brasileiro picotou muitos de seus trabalhos para que eles coubessem em coletâneas porcamente mal publicadas. Iremos postar mais trabalhos de Kussomoto por aqui. As Fantasias de Aline é a primeira. Apertem o down e confiram.
 

P & B - 19 Páginas - Alta Resolução





AMOR SECRETO



Pois é galera. Vocês reclamavam tanto que não tinham muitos quadrinhos de lésbicas no blog. Essa já é a terceira nessa semana com esse tema. A noite numa academia, duas gostosas treinam esperando a chuva passar. Mas aos poucos, os dois corpos lindos e suados daquelas mulheres se transformarão num convite ao prazer. Texto e desenhos de Fábio Imperial que tem um belo jogo de sombreamento. Apertem o down e vejam.
 

P & B - 16 Páginas - Alta Resolução