domingo, 31 de janeiro de 2010

A HARDMAGAZINE NA MARATONA DO BLOG DOS QUADRINHOS DO UOL


Galera. O Paulo Ramos do conceituado Blog dos Quadrinhos do UOL fez uma maratona com a divulgação de diversos sites e blogs de quadrinhos brasucas. Mandamos o nosso link e qual não foi a nossa surpresa em ver o site da Hardmagazine lá. Somos o número 100. Agradeçemos a divulgação e deem uma olhada nessa maratona. Realmente tem quadrinhos nacionais muito bons por lá e da melhor qualidade. Valeu Paulo!


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DESEJO PROIBIDO


 

Mais um quadrinho do mestre dos mestres, Gilvan Lira. A irmã mais nova vai passar uma temporada na casa da mana e acaba se engraçando com o cunhado. Não é preciso dizer dos traços característicos do autor não é? Muitas curvas e sensualidade ao extremo. O curioso dessa comic é que os desenhos são creditados a um "Kome Hilo Rhabu"! Uma brincadeira do autor. Confiram.


P & B - 15 Páginas - Alta Resolução


Scans - Beda/Paulino Dantas




BORBOLETA




O Hard HQ orgulhosamente apresenta mais um grande desenhista do cenário brasuca: Eduardo Schloesser. Dono de um traço primoroso, a sua obra lembra muito a escola européia de Serpieri e Iacobssen. "Borboleta" é uma história curta, porém tem um conteúdo forte e que vai certamente desagradar os politicamente corretos. Sem mais delongas, divirtam-se! E comentem porra!!!! 


P & B - 12 Páginas - Alta Resolução
 




UMA PAIXÃO PROIBIDA




A galera que me contata no MSN vive me pedindo pra postar um quadrinho de lésbicas. Pois bem, depois de um tempo aqui está. Uma comic escrita e desenhada pelo rei do hardcore brasuca, Rogério Lopes. Espero que curtam e que a espera tenha valido a pena.


http://www68.zippyshare.com/v/63913097/file.html

http://www.4shared.com/rar/1S7IKibgba/PaixoProibida.html

domingo, 24 de janeiro de 2010

ONDAS DO PRAZER




Em tempos de verão, nada melhor que uma história com praia não é? Se bem que nesses dias a chuva está pegando em quase todos os lugares do Brasil. Mas não faz mal, o mestre Ivan Nascimento volta ao blog contando essa bela história envolvendo surf, praia e sexo. Uma combinação bem fuderosa. Peguem seus guarda-chuvas e apertem o down.




quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O TEMPO APAGA




Mais uma aventura clássica de Helga e Barroso no blog. Uma garota revê o seu pai depois de 15 anos. Depois de algumas horas de convivência entre os dois, o desejo e o tesão começam a aflorar. Apertem o down e confiram.







DIANE DE GRAND-LIEU




Todos sabem do pau que eu pago para Kovacq. Para mim um dos maiores desenhistas e roteiristas eróticos da atualidade. A sua trilogia "Hilda" já deixou mostras de seu talento e de sua imensa imaginação pervertida. Nessa obra, que tem como pano de fundo a Revolução Francesa, nada muda em relação aos desejos loucos do autor. 

O quadrinho conta a história de Diane, uma francesinha burguesa que sofre tanto na mão dos insanos revolucionários, como nos desejos malucos de seu pervertido pai. Aviso, para os fracos. Kovaq não perdoa ninguém: instituições como família e igreja entram na roda do sexo fazendo o Marquês de Sade rir do seu túmulo. Magistralmente traduzida para o português pelo incansável Marlboro Man.


Fonte - Super HQ

 Tradução - Marlboro Man 


 
 






O VERÃO E A CAÇA




Estamos no verão e sol, praia, mulheres gostosas tem tudo a ver com a próxima comic. "O Verão e a Caça" já é uma história conhecida. Porém como os scans deixavam a desejar, dei uma fuçada e tcharammm....achei a história. Dei uma bela escaneada e uma melhor roupagem no quadrinho. Pois a arte do autor merece. Aliás, alguém sabe o nome do desenhista? É uma pena que na história ele não tenha dado créditos. Mas isso as vezes, é muito comum nos quadrinhos nacionais. Uma pena.




segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A FORÇA DO DESEJO




Uma história preto e branco meio "esquecida" de Doni Amorim. Na verdade um protópito da série de sucesso "Priminha Gostosa".  A qualidade do scan não é um dos melhores. Mas dá pra curtir mais um conto envolvendo primos, a terceira história desse tema no trabalho do desenhista brasileiro. Apertem o down e curtam.


Fonte - Super HQ
 
Scans - Beda

 





domingo, 17 de janeiro de 2010

MARIAZINHA, A FLOR DO SEXO

 
Fazia tempo que ele não aparecia por aqui. Sim, amigos estou falando do mestre Gilvan Lira e seus traços espetaculares. Esse quadrinho, feito no final dos anos 80, conta a história de Mariazinha, uma garota que aprende de tudo sobre sexo na roça, para depois ensinar todo o seu conhecimento aos rapazes da cidade grande. Mais uma bela história do magistral Gilvan.

 
Fonte - Super HQ



Scans - Beda


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

POR TRÁS DÁ MAIS TESÃO



O Hard Hq tem o prazer de apresentar mais uma história fuderosa do mestre Ivan Nascimento. Dessa vez vemos como um sortudo conseguiu traçar duas gatas, uma morena e uma loira só pra variar. Muito sexo anal e a depravação de sempre, comum nas histórias de Nascimento.
 




OS FLINTSTONES ERÓTICOS 8




Mais um capítulo da saga de Alan Kamarro. Já na sua oitava edição vemos Beth ser comida e descomida por um negão bem dotado e Vilma continuando a ser escrava sexual do senhor Pedregoso. Sexo oral, anal predominam. Parabéns ao Alan por mais essa obra. Confiram.

Fonte - SuperHQ





quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BRAZIL COMICS




A antiga produtora de filmes pornôs e editora Brazil (com Z mesmo) também já deu a cara no mundo dos quadrinhos. Essa edição marca a quadrinização de duas histórias feitas por dois filmes da produtora: "De caso com a sedução e Presente de casamento". Apertem o down e confiram.





STAR BITCH

 


Primeiro post de 2010 da Hard HQ. E a história não poderia ser melhor. Um clássico de Gaetan publicado no início da década de 2000 pela editora Xanadu: "Star Bitch". Exclusivo para as pessoas que curtem "contatos imediatos do quarto grau". Eh Eh Eh. A cena de abertura com a invasão do corpo da protagonista como se fosse uma nave é clássica. Não percam.



http://www68.zippyshare.com/v/59675753/file.html

http://www.4shared.com/rar/-B7bc7OTce/Star_Bitch.html