segunda-feira, 30 de março de 2009

TEMPESTADE




Mais uma contribuição de nosso colaborador Vigilante. Infelizmente o autor dessa história não assinou seus créditos. Fica pra próxima. O contéudo é bem "rodriguiniano", bem ao estilo Nelson Rodrigues. Infelizmente a trama é curtinha. Poderia ter rendido muito mais. Afinal a mãe do melhor amigo é uma história que rende pra caramba não é?




A VERDADEIRA LENDA DO FANTRAUMA



Hoje postamos uma verdadeira raridade no blog. Graças ao nosso amigo VIGILANTE que escaneou e enviou para que nós publicassemos, uma das raras edições da Supermeleca Udigruidi lançadas pela Editora Ert. A verdadeira lenda do Fantrauma é uma versão super divertida do herói dos quadrinhos de Lee Falk. O personagem é um ser traumatizado por ter sido comido por um Leão (não literalmente). Eh Eh Eh!

Para piorar sua mulher é uma devassa que não resiste a um pigmeu de pau grande. História muito bem contada por Tony Fernandes. Mais uma vez obrigado ao amigo
VIGILANTE por enviar essa preciosidade. Apertem o down e morram de rir com essa divertidissima história.




sábado, 28 de março de 2009

O DIARIO DE NATASHA - EPISÓDIO I - MEU PRIMEIRO ANAL




O autor dessa excelente HQ se chama Carlos Vilela que enviou o trabalho para o site Super HQ para seu trabalho ser analisado. Analisado? Pra que? Nem precisaria. O trabalho é excelente e o roteiro muitíssimo bem conduzido. Sem dúvida nenhuma o cenário de quadrinhos eróticos ganhou mais um grande autor. Destaque para o grande trabalho de coloração. Parabéns ao Carlos Vilela pelo belo quadrinho e esperamos brevemente contar com mais uma história da sensualíssima Natasha que deixou o coroa no chinelo nesse quadrinho. Apertem o down e descubram.
 

Autor - Carlos Vilela
 
Fonte - Super HQ






ANGELA FORA DA LEI




Um sensacional "pack" com a história completa de "Angela Fora da lei" do Hot Cartoons. Um quadrinho sensacional passado no velho oeste americano que conta a história de uma indígena muito gostosa em busca de vingança. No decorrer da trama muito sexo, lesbianismo, esperma e sangue como somente uma história do velho oeste merece ter. Afinal onde você poderia ver um cara gozando e tendo a garganta cortada ao mesmo tempo?





sexta-feira, 27 de março de 2009

O CONVENTO DO INFERNO




Sem dúvida um dos quadrinhos eróticos mais polêmicos de todos os tempos. "Convento do Inferno" incomoda os mais puristas porque mexe num vespeiro: a religião. Noe e Barreiro fizeram um roteiro extremamente provocativo e atraente. Para ser olhado e visto com a cabeça aberta e deixar as suas convicções de lado. Afinal é apenas um quadrinho erótico. Com tantas barbaridades cometidas pelo ser humano, espero que nenhum arcebispo brasileiro resolva excomungar os autores. Um dos melhores quadrinhos que eu li em minha vida. E que ganhou uma bela traduzida em português do incansável Marlboroman.Apertem o down e boa leitura.

Fonte - SuperHQ

Tradução - MarlboroMan

 



quarta-feira, 25 de março de 2009

DOCE SOBRINHA



Mais um quadrinho brasuca. Desenhado pelo bom Jalmir que realizou algumas obras e que serão publicadas por aqui. Uma sobrinha com os hormônios em fogo sente um tesão incontrolável pelo tio. A mistura explosiva não poderia resultar em outra coisa: SEXO! Apertem o down e divirtam-se com a sobrinha fogosa.




terça-feira, 24 de março de 2009

AS NOITES EM CLARO DE STELLA




A Hard HQ tem o orgulho de apresentar uma das personagens mais safadas, lindas, tesudas e cachorras que já foram criadas num nanquim: Stella. Criada pelo lendário autor francês Foxer, essa morena linda de olhos de pérola teve 5 delirantes aventuras produzidas e publicadas na França e nos EUA. Inclusive 3 aventuras dessa delícia já foram publicadas no Brasil pela editora Onix, mas com um problema. As histórias estavam incompletas e a tradução não era uma das melhores.

Nessa primeira aventura, conhecemos a nossa heroína. Uma mulher que busca o prazer interminável nos becos sujos e ruas escuras de Paris. Stella procura homens aleatoriamente e participa de orgias na busca da expressão máxima do prazer. Acompanhem essa belíssima aventura traduzida para o português. Um detalhe: algumas palavras eram formais demais e tive que dar uma bela "abrasileirada" em algumas palavras. Apertem o down e confiram.

Preto e Branco - 46 Páginas - Alta Resolução





TOPETE 60 D.C.



Finalmente o mestre Barroso esbarra com todo seu talento por este blog (já estava demorando). Devidamente traduzido para o português, o quadrinho conta a história de um fã de "Rockabilly" metido a Don Juan que acaba se dando muito mal depois de cantar e comer as gatinhas. Beos desenhos e belíssimo trabalho de coloração. Divirtam-se.





A CALÇINHA DA PERDIÇÃO



Uma bela comic de Fernandes que mostra como anda o mundo a nossa volta. Pessoas inescrupulosas que só pensam em dinheiro e não importa com quem façam negócios. É...tem um monte de gente assim por aqui (políticos, empresários, jornalistas, a lista não tem fim.). O quadrinho tem um belo conteúdo filosófico. Aliado a uma boa sacanagem a história é digna de nota ONZE. Apertem o down e reflitam.





quarta-feira, 18 de março de 2009

PACOTÃO GILVAN LIRA 6



Fala galera! Estamos de volta depois de 1 mês. A todos os "hardmaníacos" nossas sinceras desculpas. O computador teve problemas e teve que ficar no estaleiro por 28 dias. Mas estamos de volta para trazer os quadrinhos eróticos mais safados da net. E não poderíamos ter um reinício melhor!!!!! Um pacote de 3 histórias do mestre Gilvan Lira.

Como o sempre mestre Lira apavora no sombramento e formas muito bem definidas. Muita sacanagem e bom humor em 3 histórias baseadas no campo.

Ah...o interior....


Muito obrigado a vocês pelas mais de 15.000 visitas. Com o antigo contador que deu pau são mais de 25.000 internautas que já acessaram nosso blog. Muito obrigado pessoal! Vocês são os maiores responsáveis para continuarmos firmes trazendo os melhores quadrinhos eróticos para vocês. Abraços!